O QUE É O SOLAR ENERGY KIT

É um equipamento que lhe permite produzir electricidade a partir da energia solar. Assegure que está a cumprir com a legislação local quando for fazer a instalação.






+ Produza a sua própria energia a partir de uma fonte inesgotável, o SOL +

+ Reduza a sua factura energética +

+ Proteja o ambiente ao produzir energia sem qualquer emissão de CO2 ou outro tipo de partículas +

+ KIT modular com possibilidade de expansão +






     COMO É COMPOSTO?



O SOLAR ENERGY KIT contém um sistema fotovoltaico com todos os componentes necessários para começar a trabalhar imediatamente:



+ 1 módulo fotovoltaico
+ 1 micro inversor
+ 1 estrutura para fixação do módulo
+ Cabo e fichas para ligação
+ Parafusos e acessórios
+ 1 manual de instruções para instalação









     KIT COMPLETO - a partir de 265 Watts





     EXPANSÍVEL





     GARANTIA


Todo este KIT constitui uma solução de autoconsumo e tem uma garantia de 2 anos.


+ GARANTIA [ver]

+ DECLARAÇÃO EUROPEIA DE CONFORMIDADE [ver]

+ CERTIFICADO DE CONFORMIDADE CE [ver]






     COMO FUNCIONA



O módulo solar fotovoltaico capta a energia solar, de seguida um pequeno inversor converte esta energia em electricidade.

Esta energia flui através do cabo eléctrico e entra na rede eléctrica de sua casa, possibilitando o fornecimento aos equipamentos que estiverem ligados.








     COMO INSTALAR

Saiba mais sobre como instalar os sistemas. Clique nos links para ver nossos manuais.


+ ENERGYKIT - TELHADO [ver]
+ ENERGYKIT - EXTENSÃO DO TELHADO [ver]
+ ENERGYKIT - SUPERFÍCIE PLANA [ver]
+ ENERGYKIT - EXTENSÃO SUPERFÍCIE PLANA [ver]
+ ENERGYKIT - MANUTENÇÃO [ver]
+ ENERGYKIT - SAÚDE E SEGURANÇA [ver]










     ONDE COMPRAR

     COMPRE ONLINE

























     AGENTES OFICIAIS

     FAQ

Os sistemas On-Grid ligam-se diretamente à rede elétrica de serviços públicos, oferecendo uma fonte alternativa de energia além do que a empresa de serviços públicos oferece. Ao utilizar sistemas solares em rede, você pode reduzir bastante ou completamente a sua conta de eletricidade. Além disso, dependendo do tamanho do seu sistema fotovoltaico, você poderá até ter retornos financeiros.

Os sistemas off-grid não se conetam à rede pública e são mantidos usando um banco de baterias. O banco de baterias pode ser ligado a um inversor, que converte a tensão DC em tensão alternada, permitindo que use qualquer eletrodoméstico ou aparelho eletrónico AC.

O Energy Kit é uma solução On-grid.

Módulo Policristalino 265 W por Kit.

Esta solução é modular e você pode aumentar a sua produção de energia como quiser. Cada módulo fotovoltaico de 265 W vem com um micro-inversor para converter a corrente DC em AC. Cada String pode ter até 16 Kits ligados.

Num sistema on-grid, os painéis solares não geram energia durante um corte geral de eletricidade.

Isso dependerá das condições. Se estiver muito nublado provavelmente não. Se estiver nublado mas com alguma luminosidade, os painéis poedrão produzir alguma energia.

Recomendamos limpar os painéis solares mensalmente, de maneira a manter o seu desempenho elevado.

Todas as medidas de proteção relativas ao trabalho em altura e prevenção de quedas especificadas nos códigos e regulamentos nacionais e de saúde e segurança, devem ser implementadas antes e durante todo o trabalho em estruturas montadas em telhado. As construções e instalações de telhado podem afetar a segurança contra incêndio de um edifício; Instalação inadequada pode criar riscos em caso de incêndio. Verifique com as autoridades locais as orientações e os requisitos relativos à segurança contra incêndios para qualquer edifício ou estrutura em que os módulos serão montados ou ligados. Antes da instalação da estrutura no telhado, a capacidade de carga do telhado deve ser sempre verificada.

Ler atentamente e cumprir as recomendações do Manual que acompanha o Kit e que estão disponíveis para download neste site, em particular as recomendações de Segurança, Manutenção e Garantia do Equipmento. O Manual técnico de instalação deve ser escrupulosamente cumprido.

Sim. Deve comunicar à DGEG (Direção Geral de Energia e Geologia). Poderá fazê-lo através do preenchimento de um formulário online na secção "Registo de Unidade de produção" em www.dgeg.gov.pt

O Utilizador deverá ligar o Solar Energy Kit a uma tomada elétrica e nunca ao quadro elétrico. Se optar por ligar ao quadro elétrico deverá contratar os serviços de profissionais devidamente acreditados para o fazer.

A Empresa não se responsabiliza por uma instalação e/ou utilização e manutenção deficiente, negligente ou ilegal do equipamento, por cujos resultados ou consequências será unicamente responsável o CLIENTE.




     CONTACTE-NOS | SEJA NOSSO AGENTE



Envie-nos sua mensagem e nós retornaremos o mais rápido possível



EnergyKit 2018 © Marketing & Communication, Voltalia Group